terça-feira, novembro 8

Jovens do CRAS estão sendo capacitados com mais um curso profissionalizante

Foi dado início esta semana na cidade de Roteiro a realização de mais um curso profissionalizante, que chega para a comunidade, através do Centro de Referência de Assistência Social-  CRAS. Trata-se do curso de Mecânica Básica Veicular, que surge  como uma grande oportunidade, a fim de garantir a formação profissional de vários jovens e adultos, que com certeza almejavam por um momento tão esperado de grande valia.
A iniciativa partiu do prefeito Fábio Jatobá, entendendo a necessidade  maior de promover uma ação de tanta importância para os roteirenses; sobretudo num momento onde existe uma verdadeira escassez da mão de obra qualificada no mercado, principalmente em se tratando de mecânico de automóvel.
Entende a EQUIPE que comanda o CRAS de Roteiro, que essa iniciativa tem como meta, a profissionalização e o desenvolvimento de todos os munícipes, que durante essa administração municipal vem sendo prestigiada através de ações continuadas no que tange a formação de profissionais capacitados para ingressaram no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário