quarta-feira, novembro 30

Idosos ganham um dia especial na capital alagoana

No último domingo, 27, um grupo de idosos da cidade de Roteiro/AL, teve o privilégio de participar de um passeio considerado um dos melhores já vistos por eles. O grupo que teve todo o acompanhamento da Secretária Municipal de Assistência  Social visitou diversos pontos turístico de Maceió, cujo foco do passeio foi a badalada Praia de Pajuçara. E como se não bastassem, todos participaram de um “baile ao ar livre”, animado pela Banda Musical da Polícia Militar de Alagoas. Tudo isso na própria Praia; local que  todos os domingos neste período do ano, ocorre apresentação cultural composta de uma vasta programação de entretenimento.
“Eles se divertiram muito e ganharam um dia de muita felicidade; sobretudo em se tratando de autoestima”, comentou a Secretária Clara Jatobá que na oportunidade estava ao lado do esposo, seu Gabriel, representando o filho,  prefeito Fábio Jatobá.
O desfecho do passeio comenta a assistente Social, Jeane Lima, ocorreu com um almoço no luxuoso restaurante da Praia de Jatiúca; o  Família Giuliani. “Esse é  o Grupo de Idoso que é trabalhado pela  nossa equipe do CRAS, por intermédio da Secretaria de Assistência Social. São quarenta componentes que dispõem de todo um tipo de trabalho de assistência; cuja satisfação de todos, tem sido sem igual aqui na cidade de Roteiro”, disse Jeane Lima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário