quarta-feira, outubro 19

Mensagem do Prefeito


Roteiro, no caminho do desenvolvimento, jamais poderia dispensar esforços no sentido de investir na inclusão digital dos seus cidadãos. Alguns passos importantes já foram dados, como a instalação do telecentro, onde 11 computadores conectados à internet são livremente acessados pela comunidade, e dando reforço a esse projeto, disponibilizamos também de outros 15 computadores ligados à rede mundial em escolas municipais.

Não pretendemos parar por aí. Tendo em vista a falta de condições de nosso povo em adquirir tais  equipamentos em suas residências, entendo que compete ao Executivo  a obrigação de facilitar o acesso à tecnologia.

O lançamento do nosso portal na web é mais uma iniciativa no intuito de inserir nosso povo na era cibernética. Na rede municipal de ensino, nossos alunos podem iniciar as aulas de informática navegando em nosso endereço eletrônico www.roteiro.al.com.br e assim conhecerem desde a história da cidade até as notícias mais recentes da região.

Todos também  poderão enviar sugestões de melhoria para o governo, através do email oficial dos secretários e prefeito. É a internet viabilizando a interatividade, unindo ainda mais nossa comunidade e permitindo também a visita virtual de internautas do mundo inteiro em nossa cidade, gente ávida pela simplicidade do interior alagoano, e sobretudo pela exuberância do nosso mar. É a modernidade. Enfim, é Roteiro no caminho do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário