terça-feira, dezembro 20

Prefeito comemora sucesso da festa de Roteiro

























A festa dos  48 anos de Emancipação Política de Roteiro teve um sabor especial  neste domingo dia 18 de dezembro. A cidade foi tomada por de gente de toda parte. O desfile escolar contou com a presença de quatro bandas fanfarras; duas de Coruripe, uma da Barra de São Miguel e a outra de local, que leva o nome do prefeito Fábio Jatobá. Mas o evento festivo ganhou uma maior dimensão com a realização do Festival do Marisco, que rolou durante três dias, delirando a plateia com shows emocionantes durante o período da noite, com as bandas: Fascínio, Brega Litht, Pagodão S/A, Vibrações e Forrozão Jatobá.
Os participantes tiveram a oportunidade de saborear as delícias da culinária local, onde o marisco configurou como o carro chefe da festa, daí a razão do Festival. Houve  apresentação cultural, oficinas de artes, celebração religiosa, competições esportivas (Futsal, Futebol e corrida de barco) e o desfile escolar apresentando com uma coreografia sem igual, puxada com o tema: Brasil, um País abençoado por Deus.
Sempre ladeado de seus pais e de assessores, o prefeito Fabio Jatobá participou atentamente do evento; sobretudo nas competições esportivas, concedendo premiações aos vencedores com trofeus e medalhas. Destaque para o Peñarol campeão municipal no futebol de campo; ao time do Latinha que levantou a Taça de Campeão do Futsal e ao canoeiro, Ademir que venceu na corrida de canoa em meio a tantos participantes.
“Estamos todos de parabéns. Fizemos uma festa à altura do nosso povo, proporcionando acima de tudo; alegria, divertimento, comemoração e por não dizer, garantindo a geração de emprego e renda para os nossos munícipes que aproveitaram a oportunidade para comercializar seus produtos e faturar neste final de ano”, argumentou otimista o prefeito Fábio Jatobá.

Por Edmilson Teixeira
Fotos Irmão Neno

Nenhum comentário:

Postar um comentário