quarta-feira, julho 18

Candidata de Roteiro Marina Rijo é eleita Miss Alagoas 2012



Com o Teatro Deodoro lotado, Marina Rijo de 18 anos, recebeu na noite de ontem (12), a faixa de Miss Alagoas 2012. A maceioense dona de uma beleza milimetricamente desenhada atua desde os 15 no seguimento fashion, sempre foi muito focada para alcançar o seu objetivo. Mais os sonhos da bela vão mais além, o de ser tornar Miss Brasil.
Marina sonha em fazer medicina, apesar de seu coração pulsar pelo mundo da moda. Envolvida no mundo da moda desde os 15 anos, Marina se desenvolveu de forma incrível. É uma das mais solicitadas modelos para editoriais de moda, desfiles e eventos.
Hoje, Marina representa a bela cidade de Roteiro, no Miss Alagoas 2012, onde além de uma forte candidata já está sendo reconhecida a nível nacional e internacional recebendo elogios e apoio dos profissionais mais gabaritados do Brasil. Mostrou suas técnicas de passarela e tudo que foi absorvido durante os meses de preparo, coordenados por sua produtora e preparadora Janine Ferreira.
Agora o próximo desafio de Marina Rijo é encantar os jurados para que Alagoas tenha uma representante com experiência e que tenhamos de volta uma Miss Brasil genuinamente Alagoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário